terça-feira, 29 de março de 2011

Olá!

Olá, eu sou o Teatro Municipal de Jaguariúna, sou um espaço útil, onde acontecem aulas de dança, teatro, apresentações músicais do erudito ao popular, peças de dança, dramaticas, cômicas, ritmicas, promovo cursos de maquiagem e oficinas cênicas. E o melhor: Se você quiser me visitar pessoalmente não paga nada para entrar, minha casa é aberta a todos aqueles que assim como eu, vivem, dormem, acordam e respiram cultura e arte.

É logico que alguns espetáculos são pagos, o que valoriza o interesse de outros grupos a se apresentarem aqui. Mas todas as apresentações realizadas diretamente pela Secretaria de Turismo e Cultura são gratuitas, escolhidas especialmente para que você tenha total acesso a todo tipo de cultura do contemporâneo.

Espero que me visite sempre que puder na Rua Alfredo Bueno, 1151, Centro.
Se quiser falar comigo é fácil, basta ligar para 3867-2404 ou me mandar um e-mail: comunicacao.setuc@jaguariuna.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário